Home Geral Jovem é alvejado a bala na Cidade de Cajazeiras; Caso pode estar associado ao tráfico

Jovem é alvejado a bala na Cidade de Cajazeiras; Caso pode estar associado ao tráfico

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado (24) no Bairro São Francisco na Cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Três elementos, ainda não desconhecidos chegaram a residência de Diego Kennedy Leite da Silva, 21 anos, jogaram “bombas juninas” para chamar atenção.

A vítima saiu de sua Casa para saber o que estava acontecendo. Neste momento foi alvejada com perfurações a bala nas costas e no pescoço.

Os suspeitos foragiram, enquanto Diego Kennedy Leite foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras, aonde permanece sobre cuidados médicos.

As investigações iniciais desta tentativa de homicídio apontam associação com o tráfico de droga.

Repórter PB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Em Cajazeiras, New Ótica anuncia novidades e se destaca em promoção para o mês de julho -Confira!

A loja New Ótica lança uma super promoção para o mês de julho, na sua unidade em Cajazeira…