Home Geral Jovem é assassinado a tiros na manhã deste sábado

Jovem é assassinado a tiros na manhã deste sábado

As informações ainda são nebulosas. A polícia está investigando, mas na manhã deste sábado, 08, por volta das 8:30 horas, aconteceu mais um assassinato na cidade de Malta.

Na Travessa Félix Rodrigues, próximo à caixa d’água, Rafael Soares (idade não revelada) foi morto a tiros por Jefferson Pereira Henrique, conhecido como “Bebê”, que é da cidade de Patos e já é foragido da justiça. Há mandado de prisão contra ele.

Há uma segunda vítima, apelidada por Lolô, que foi levada para o Hospital Regional de Patos. Lolô estava prestes a ser liberado. Foi atingido sem gravidade.

A polícia está investigando e logo mais traremos novas informações, mas comenta-se que os jovens se desentenderam no Bar das Coleguinhas, por conta de um suposto roubo de celular.

O Subtenente Adman disse que neste momento o crime está sendo investigado e a polícia está realizando diligências para prender o acusado.

Folha Patoense

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…