Jovem é baleado na cabeça, projétil transfixa e vítima consegue sobreviver

Um jovem de 25 anos de idade, identificado como Thiago, sofre um disparo de arma de fogo quando estava na Praça Lauro Wanderley, no Funcionários I, bairro de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (19).

Thiago foi socorrido por um veículo particular até a UPA de Cruz das Armas e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O tiro atingiu a cabeça da vítima e transfixou o corpo da vítima, mas, segundo informações extraoficiais, ele não corre risco de morte.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"