Jovem é esfaqueado e espancado brutalmente na cidade de Patos

Para as polícias militar e civil ainda é um mistério o que aconteceu por volta das 05h00 da manhã desta sexta-feira, dia 22, por trás do antigo Cinema São Francisco, na Rua Pedro Caetano, Centro de Patos, quando o jovem Igor Anderson Félix, 20 anos, foi encontrado brutalmente espancado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer a vítima que apresentava afundamento de crânio, perfuração por arma branca na cabeça, braços e costas. Igor Anderson estava completamente inconsciente e com estado de saúde bastante complicado.

Igor Anderson recebeu os procedimentos necessários na ambulância do SAMU e depois foi levado ao Hospital Regional de Patos. A gravidade dos ferimentos pode levar o jovem a morte, porém ainda se observa a reação ao tratamento, pois ele foi entubado e medicado.

O jovem estava com uma arma na cintura, com baterias de celulares no bolso, além de uma pulseira. Agora se busca informações de onde ele mora, se tem registro por alguma pratica delituosa e o que teria levado a tal brutalidade.

| Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Patosonline

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"