Jovem é morto de forma brutal no município de Princesa Isabel

Não é possível identificar o período em que o jovem foi morto, em função do estado de decomposição

O corpo de um jovem de aproximadamente 18 anos de idade, foi encontrado em estado de putrefação, no final da manhã desta segunda-feira (16), nas proximidades do sítio Várzea, localizado no município de Princesa Isabel, a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade. A vítima foi morta, possivelmente a pedradas e teve sua cabeça danificada.

De acordo com informações, ainda preliminares, o corpo foi encontrado dentro de um casarão antigo às margens da rodovia, que se encontra em estado de demolição. Segundo informações preliminares, não é possível identificar o período em que o jovem foi morto, em função do estado de decomposição em que se encontra o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, isolando a área até a chegada da perícia.

De acordo com informações de populares da cidade de Manaíra, a vítima era condenada à medida sócio educativa pela prática de um crime de homicídio, no último dia 18 de março, que vitimou um jovem, identificado apenas por Isaias, de 18 anos de idade. O crime foi praticado com três golpes de faca peixeira. Além dele, um jovem de 19 anos de idade foi apontado como suspeita de cometer o crime. O homicídio foi praticado quando a vítima retornava para a sua residência, depois de uma festa, que estava ocorrendo no ‘Bairro do Clube’.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Vale do Piancó Nóticias
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"