GeralPolícia

Jovem é pega tentando entrar em presídio em Sousa com cerca de 90 gramas de drogas escondida na vagina

Durante o período de visitas na Colônia Penal Agrícola do Sertão na cidade de Sousa, sertão do estado, uma jovem foi pega tentando entrar no presídio com drogas escondidas em suas partes íntimas.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem havia escondido cerca de 90 gramas de maconha e cocaína em sua vagina, e foi pega em flagrante durante a revista. A droga seria entregue a seu companheiro que cumpre pena naquela unidade prisional.

Após ser pega, a jovem foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar