Home Geral Jovem é preso com 120 quilos de maconha que abasteceria cidade do Agreste

Jovem é preso com 120 quilos de maconha que abasteceria cidade do Agreste

Suspeito disse que recebeu R$ 1.000 para fazer o transporte do entorpecente

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desse domingo (9), em João Pessoa, com 120 quilos de maconha. A apreensão aconteceu em área próxima ao Terminal Rodoviário, no bairro Varadouro, e a droga seria usada para abastecer o tráfico na cidade de Alagoinha, no Agreste, a 89 km da Capital. O suspeito disse que recebeu R$ 1.000 para fazer o transporte do entorpecente. Comente no fim da matéria.

De acordo com o capitão Estevão Sabino, da 4ª Companhia do 1º Batalhão, o suspeito ainda tentou fugir da abordagem. “O suspeito, ao perceber a presença das viaturas, diminuiu a velocidade do veículo, fez uma manobra não permitida e tentou fugir das guarnições, mais foi interceptado e flagrado com o carregamento da droga, que estava no banco traseiro do carro”, contou.

O jovem já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio quando era menor de idade, por tentar matar o próprio padrasto. Ele e a droga apreendida foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Portal Correio

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Após veto de Trump, Canadá convida trans a se alistarem no exército

Pouco depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a proibição de pesso…