Home Geral Jovem é preso em flagrante quando comercializava drogas em São José de Piranhas

Jovem é preso em flagrante quando comercializava drogas em São José de Piranhas

Um Jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19), quando portava drogas no Município de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar teria sido acionada após populares notarem que um Jovem estava comercializando drogas na Rua Romeu Menandro Cruz. De imediato a Guarnição esteve no local, onde constatou a veracidade da informação e encontrou Lucas Sousa Santos Abreu portando substancias semelhantes à maconha.

Lucas foi encaminhado a Delegacia da Cidade juntamente com a droga para as providencias cabíveis serem tomadas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…