Home Geral Jovem é preso logo após matar o próprio pai a pedradas em Coremas, no Sertão

Jovem é preso logo após matar o próprio pai a pedradas em Coremas, no Sertão

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o pai, de 49 anos, durante uma bebedeira na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (29). O crime ocorreu numa residência na rua Padre Daniel, no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem bebia com um grupo de amigos, quando iniciou uma discussão e chamou o pai para sair da residência. Em seguida, o suspeito arremessou uma pedra que atingiu a região da cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Minutos depois do crime, a Polícia Militar conseguiu deter o suspeito, que foi encaminhado para delegacia onde prestou depoimento e foi levado para cadeia pública da cidade. Uma das linhas de investigação apontam que a causa do homicídio possa ter sido por ciúmes.

G1 PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …