Home Geral Jovem é preso no Sertão acusado de matar ‘amigo’ a pauladas; Vítima dormia no momento do crime

Jovem é preso no Sertão acusado de matar ‘amigo’ a pauladas; Vítima dormia no momento do crime

Um desentendimento entre dois colegas resultou em tragédia na tarde desse domingo (16), na cidade de Emas, no Sertão da Paraíba. De acordo com os levantamentos da equipe policial, um jovem de 23 anos, estava bebendo na residência de Judivan Alves da Silva, 52 anos, quando entraram em atrito, iniciando-se uma discussão, momento em que o rapaz se armou com um porrete de madeira e golpeou fatalmente Judivan na cabeça, ocasionando morte instantânea; logo após o fato, o suspeito evadiu-se do local.

A polícia Militar iniciou diligências, e por volta das 23 horas, conseguiram localizar o jovem no Sítio Malhada Grande, no vizinho município de Olho D’água, ele teria confessado o crime, afirmando que a vítima havia tentado contra sua vida, fazendo uso de uma faca peixeira, e que por receio, teria aproveitado o momento em que Judivan estava dormindo e o atingiu duas vezes na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o acusado ainda em flagrante, sendo conduzida a Delegacia da cidade de Coremas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

De acordo com o Major Elder, comandante do 13º Batalhão, o policiamento agiu rapidamente conseguindo capturar fugitivo, o qual devera responder por seu ato perante a justiça.

PM

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …