Jovem é preso pela polícia de Ipaumirim, em flagrante por furtar motocicleta na região

Nas proximidades de Umari o jovem abandonou a motocicleta por apresentar problemas mecânicos.

No dia (10) o popular Gean Ferreira Rolim, se apropriou de motocicleta na cidade de Baixio e saiu em destino a cidade de Umari-CE, quando nas proximidades de Umari a motocicleta apresentou problemas mecânicos, onde o mesmo a abandonou a motocicleta no local e seguiu em destino a Umari.

O investigado ficou na cidade de Umari – CE e por volta das 00h00 do dia (11) furtou outra motocicleta , por volta das 8h30 o mesmo tentou comprar algumas peças nas lojas de Ipaumirim querendo modificar a aparência da moto.

A guarnição de Ipaumirim, CB Lima, SD Nacimento e SD Nunes, tomando conhecimento do acontecido onde de imediato localizaram Gean onde foi preso em flagrante e apresentado ao delegado da Ipaumirim, onde ficou a disposição da justiça.

Jean Ferreira Rolim de 22 anos, reside no Sitio Pombas, Zona Rural de Baixio-CE, O mesmo foi atuado em flagrante pelos crimes de furto e apropriação indébita, ART 155 e 168 do Código penal, pelo delegado de Ipaumirim Dr Felipe Lira.

(Foto: Assessoria)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Ipaumirim.com
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"