Home Geral Jovem é procurado por suspeita de estupro e agressão contra namorada grávida

Jovem é procurado por suspeita de estupro e agressão contra namorada grávida

Um jovem de 21 anos está sendo procurado pela polícia de Itabaiana, Agreste paraibano, suspeito de agredir fisicamente uma adolescente de 14 anos, que grávida de um filho dele. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, na segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, a adolescente começou a se relacionar com o suspeito aos 13 anos. Por esse motivo, além de responder criminalmente por violência doméstica, ele ainda irá ser indiciado por estupro de vulnerável.

Ainda conforme a polícia, a vítima contou em depoimento que já tinha sido espancada pelo companheiro outras vezes. Eles moravam juntos e o relacionamento era bastante conturbado. Devido à gravidez, a mãe da adolescente a levou de volta para a casa da família recentemente. Porém, isso não evitou que a garota fosse mais uma vez alvo do agressor.

A adolescente foi levada para um hospital para realizar exames e o bebê passa bem, segundo a Polícia Civil. O jovem já foi identificado e a polícia trabalha para descobrir sua localização.

Portal Correio
  • Homem é vítima de golpes de foice na Paraíba

    Um homem de 43 anos foi atingido por golpes de foice neste sábado (21), em Várzea Nova, di…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Quatro homens explodem agência bancária e roubam cofre no Sertão do Estado

Uma agência bancária na cidade de São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba, foi alvo de as…