Home Geral Jovem em alta velocidade bate na traseira de uma moto atingindo um carro e mais três motos estacionados em espetinho na cidade de Cajazeiras

Jovem em alta velocidade bate na traseira de uma moto atingindo um carro e mais três motos estacionados em espetinho na cidade de Cajazeiras

Por volta das 22:50 min desse sábado dia 14 de outubro, populares acionaram Policias da 5ª CPTRAN relatando teria ocorrido um sinistro de trânsito na Avenida Francisco Matias Rolim onde no local um carro modelo Fiat Punto de cor Bege ano 2010 de placas NQE 3466 teria colidido num carro e pelo menos três motos.
A chegar ao local os militares constataram a veracidade do ocorrido e ao ouvir testemunhas foram informados que o condutor do carro identificado como Jefferson Félix de idade não informada teria discutido com uma das vítimas num “evento” sendo a vítima identificado como Ítalo Anderson Sá Donato de 26 anos, e que o mesmo teria saído do local com outro amigo por nome Wirley Charles Gomes de Carvalho que pilotava a moto modelo Honda Bros de Cor Laranja de placa NQB 8515, quando foram surpreendidos pelo condutor do carro.
Com impacto as vítimas foram arrastadas por cerca de 30 metros sendo que ao sair do veículo o condutor ainda teria chutado por duas vezes Ítalo ao solo só parando ao ser contido por outro popular que estava no carro.
Um carro modelo Pálio e três motos foram atingidos pelo veículo.As vítimas foram socorridas pelo SAMU com apoio da PM para o HRC.
Se caso for confirmado que o motorista tenha atropelado as vítimas na intenção matar ele irá responder por dupla tentativa de homicídio.
O caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras para as devidas medidas que requer o caso.

O Motorista foragiu do local  e não foi encontrado pela a PM.

  • Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse:tvsertãodaparaiba.com.br                                                                                 
Angêlo Lima
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Flamengo e Santos começam a negociar acordo por Zeca

Flamengo e Santos começaram a negociar um acordo por Zeca. Os clubes entendem que é possív…