Home Geral Jovem entra em coma após aplicar silicone dentro de casa

Jovem entra em coma após aplicar silicone dentro de casa

Uma jovem transexual de 19 anos, moradora de Lins (SP) entrou em coma nesta segunda-feira (4) após aplicar silicone industrial. Renata Valasque está internada desde o último dia 16 no Hospital de Base de Bauru (SP).

De acordo com a mãe da jovem, que prefere não ser identificada, as dores começaram após um conhecido da jovem ter injetado o suposto silicone industrial em seu corpo. Renata teria conhecido o rapaz, morador de Belém (PA), em Portugal e os dois mantinham contado por meio das redes sociais.

Segundo o G1, Renata teria comprado a substância pela internet e pagado a passagem para o jovem fazer a aplicação. O procedimento foi realizado na sua prória residência, em Lins.

“Logo no início da aplicação começou a queimar. No outro dia amanheceu com ferida, ela foi levada para a Santa Casa de Lins, fez cirurgia para remover, depois veio para Bauru, onde passou por outras quatro cirurgias”, revela a mãe.

Assim que a jovem deu entrada no hospital, ela ficou três semanas em coma induzido. Ela chegou a ser despertada, mas sofreu uma parada cardíaca no último sábado e parou de “ter reações”.

A reportagem tentou entrar em contato com o jovem que fez a aplicação, mas ele não respondeu.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Notícias ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP

O presidente Michel Temer, 77, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ma…