Home Geral Jovem morre e pais ficam feridos após veículo colidir com boi na BR-230

Jovem morre e pais ficam feridos após veículo colidir com boi na BR-230

Um veículo que trafegava na BR-230, nas proximidades de Pombal, colidiu com um animal solto na estrada e capotou na noite desta quinta-feira (22). Um jovem de 19 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia na rodovia nas proximidades do Lixão da cidade de Pombal quando o condutor foi surpreendido por um boi que cruzava a estrada. Wesley Ramos Teixeira Diniz, de 19 anos, que conduzia o veículo perdeu o controle e acabou capotando várias vezes.

O jovem ficou preso nas ferragens do veículo e acabou morrendo ainda no local do acidente. Já o pai e a mãe dele, que estavam também no veículo, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital Regional de Pombal, onde ficaram internados recebendo atendimento médico.

De acordo com informações de testemunhas, a família seguia com destino à cidade de Cajazeiras para visitar familiares.

 

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…