Home Geral Jovem morre eletrocutada ao usar celular durante banho nos EUA

Jovem morre eletrocutada ao usar celular durante banho nos EUA

Uma adolescente do Texas, nos Estado Unidos, morreu ao atender um celular conectado à tomada enquanto tomava banho. A família está divulgando o caso para prevenir novas mortes por eletrocussão.

Madison Coe, de 14 anos, morava na cidade de Lubbock e estava visitando o pai, em Lovington, no Novo México. A polícia local informou ao “Hobbs News-Sun” que a vítima aparentava ter sido eletrocutada. Um celular, um cabo de carregador e uma extensão foram encontradas no banheiro.

A avó da adolescente, Donna O’Guinn, disse em entrevista à “TV KCBD” que a neta ficou com uma queimadura na mão com que segurava o aparelho. “Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém”, disse ela.

Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando.”

A mãe de Madison, Angela O’Guinn Downs, publicou um apelo em sua página no Facebook: “Por favor, por favor deixem a voz dela ser ouvida e protejam e eduquem seus filhos sobre perigos fatais de eletrocussão”.

Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …