Jovem paraibano irá jogar em time de futebol da Bolívia

Os dirigentes do time viram o seu talento e fizeram a proposta para ele ir para o exterior.

O jovem boaventurense Maldonado de Almeida Deodato, de 18 anos, irá jogar no time de futebol Jorge Wilstermann na Bolívia.

Maldonado foi para São Paulo em agosto do ano passado para ficar treinando com um amigo, o também conterrâneo Ronaldo Bento, quando, em novembro, soube que o clube boliviano estaria fazendo uma ‘’peneira’’ (como é conhecida a avaliação no futebol) em São Paulo. O jogador, sabendo da oportunidade, foi disputar a vaga concorrendo contra outros 45 atacantes, e conseguiu desbancá-los, sendo selecionado juntamente com mais três atletas.

Após passar, o adolescente começou a treinar todo dia focado, com o objetivo de se destacar. Os dirigentes do time viram o seu talento e fizeram a proposta para ele ir para o exterior já com contrato profissional assinado, para disputar, a princípio, as competições pelo sub 19. Dependendo de seu desempenho, ele poderá se juntar à equipe principal em breve.

Sua viagem está marcada para o início de agosto deste ano.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 BVONLINE
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"