Home Geral Jovens após baterem Moto com Animal, Carreta passar por cima de uma vítima em Coremas; Imagem

Jovens após baterem Moto com Animal, Carreta passar por cima de uma vítima em Coremas; Imagem

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na PB que interliga Cajazeirinha ao Município de Coremas, por volta das 22h desta quinta-feira (15).

As informações apontam que dois Jovens trafegavam de Moto pela Rodovia, quando em determinando momento, bateram em um animal, perderam o controle, caíram ao solo.

Uma Carreta vinha um pouco atrás, chegou a passar por cima de uma das vítimas que estava caída na pista de rolamento, e teve morte imediata no local. Ela foi identificada inicialmente por Gabriel.

A sua segunda vítima, de prenome, Lucas filho de “Bibica”, apresentou fratura em um dos braços foi socorrido pelo SAMU de Coremas ao Hospital daquela Cidade para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local do acidente que movimentou área policial na noite desta quinta-feira naquele Município.

Fonte: Repórter PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Quem é o grupo que pode lançar Luciano Huck à presidência em 2018

Um encontro improvável. É assim que integrantes do movimento Agora! definem sua composição…