Home Geral Juiz cassa mandatos do prefeito e da vice de Triunfo e determina novas eleições

Juiz cassa mandatos do prefeito e da vice de Triunfo e determina novas eleições

O juiz Agílio Tomaz, de Cajazeiras, cassou na manhã desta segunda-feira (10) os mandatos do prefeito de Triunfo, José Mangueira (PDT) e da vice Francisca Franciele Gonçalves e determinou a realização de novas eleições no município.

O prefeito José Mangueira e a vice-prefeita Francisca Franciele são acusados de compra de votos nas eleições de 2016. Em sua decisão, o juiz também impôs aos gestores o pagamento de uma multa no valor de R$ 30 mil, cada. O ex-prefeito de Triunfo, Damísio mangueira, também terá que pagar multa no valor de R$ 30 mi.

Novas eleições – A realização de novas eleições na cidade ocorrerá pelo fato dos demais candidatos, que ficaram em segundo e terceliro lugar na disputa, terem obtido mais de 50% dos votos.

Parlamento PB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…