Julgamento de assassinato de Érika Vanessa acontece nesta quinta (9); namorado é principal suspeito

Acontecerá nesta quinta-feira (9), no Fórum Criminal de João Pessoa, o julgamento de José Itamar Montenegro, principal suspeito pela morte da advogada paraibana Érika Vanessa de Sousa Lira, assassinado no dia 24 de abril de 2014. Uma caravana com parentes, ativistas e representantes de instituições em defesa da mulher sairá de Cajazeiras (cidade natal da advogada) em direção à capital.

Em entrevista ao Portal T5, a mãe de Érica, que terá a identidade preservada, contou sobre o sentimento da perda da filha. Emocionada, ela disse que o crime: “Acabou com nossa vida. Acabou com o nosso bem maior. Esse homem [o suspeito] matou a nossa família.

Nós não vivemos mais, só vegetamos” Sobre o júri “A expectativa é grande, sairemos com uma caravana. A viagem começa no Centro de Defesa da Mulher. Realizaremos uma ação em frente ao Fórum. Que outras mães não passem pelo o que estou passando. Faremos panfletagem e o que for preciso”, afirmou. Ela ainda contou que o maior desejo é de “que ele seja condenado. Tenho fé na justiça pra colocar ele no lugar que ele merece”, finalizou.

O crime Antes de ter morte confirmada, a advogada ficou internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma, em estado grave, por 11 dias. Érika foi atingida por um disparo no rosto. Ela estava no apartamento que morava, localizado no bairro do Bessa, na capital.


Segundo o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC), o tiro que atingiu a advogada não foi acidental. Os indícios apontam que o suspeito atirou na ex-companheira após uma discussão.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

PortalT5

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"