Júnior Araújo participa do aniversário de Vieirópolis e assegura luta por mais investimentos na saúde e educação

Em conversa com nossa redação, Júnior Araújo, afirmou que mesmo sem mandato, vem trabalhando muito por Vieirópolis na viabilização de ações junto aos governos do estado e federal.

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), participou neste domingo (30) do aniversário de emancipação política da cidade de Vieirópolis, Sertão da Paraíba.

Na festa, Júnior esteve ao lado do prefeito Célio da Usina (PSC), da vice-prefeita, Kátia Oliveira (PSDB) e dos ex-prefeitos Marcos Pereira e Santa Oliveira. Além do gestor e ex-gestores, sete vereadores recepcionaram o pré-candidato, que terá apoio do grupo político nas eleições deste ano.

Em conversa com nossa redação, Júnior Araújo, afirmou que mesmo sem mandato, vem trabalhando muito por Vieirópolis na viabilização de ações junto aos governos do estado e federal. Para ele, o prefeito vem investimento bastante em várias áreas, mas o objetivo maior será na saúde e educação.

“Graças a Deus temos uma ótima relação com os senadores paraibanos e alguns deputados federais. O nosso estilo de trabalho todos já conhecem. Procuramos atender os amigos usando nossa influência e amizade conquistada durante esses anos na politica. Apesar de jovem, venho fazendo verdadeiras amizades e achando portas abertas em órgãos públicos, o que facilita tudo,” disse.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"