Justiça ajuíza ação contra ex-prefeito de Sousa para bloqueio de bens

Outra determinação é que seja realizado o bloqueio ao sistema de Restrições Judiciais Sobre Veículos Automotores.

A Procuradoria do Município de Sousa, ajuizou Ação de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha Neto (MDB), para bloqueio de bens.

Conforme a denúncia, o ex-gestor causou prejuízo ao patrimônio público, decorrente da realização de diversos pagamentos de horas extras para ocupantes de cargos em comissão, contratação irregular de servidores a título de excepcional interesse público com intuito de exercer funções gratificadas e autorização de pagamentos a servidores, os quais não detinham o direito a recebê-las, tudo conforme relatório realizado pela auditoria.

Devido a possíveis irregularidades, o Juízo da 4º Vara da Comarca de Sousa, acatou a ação e deferiu liminar, sendo assim, determinou o bloqueio de bens de André Gadelha, no valor de R$ 588.695,61, creditados de conta corrente.

O magistrado ainda oficiou os Cartórios de Registro Imobiliário da Comarca de Sousa, afim de havendo a existência de bens em nome de André, seja comunicado à Justiça. Outra determinação é que seja realizado o bloqueio ao sistema de Restrições Judiciais Sobre Veículos Automotores (RENAJUD), dos veículos em contas correntes em nome de André.


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Conexão PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"