Home Destaque Justiça autoriza exame de DNA para saber se filho de criança de 11 anos estuprada é do padrasto

Justiça autoriza exame de DNA para saber se filho de criança de 11 anos estuprada é do padrasto

A dúvida sobre a paternidade da criança foi levantada pelo suspeito, que negou ser o responsável pelos estupros.

 O juiz Manoel Abrantes, da 3ª Vara de Mangabeira, solicitou ao Instituto de Polícia Científica (IPC) que seja feito o exame de DNA para saber se o homem suspeito de estuprar a enteada de 11 anos é pai da criança.

A dúvida sobre a paternidade da criança foi levantada pelo suspeito, que negou ser o responsável pelos estupros e por engravidar a criança.

O caso ganhou repercussão quando a criança deu à luz a seu primeiro filho, no dia 10 de setembro, em uma maternidade de João Pessoa. O padrasto estava sendo procurado, suspeito de ter estuprado a criança desde quando ela tinha dez anos, foi preso em Pernambuco e transferido para João Pessoa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…