Justiça concedeu nessa quarta-feira (11) liberdade a Flávio, pai da garotinha Jamily

Finalmente, após oito meses preso no Presídio Regional de Cajazeiras, o pai da garotinha Jamily Nadir Coelho recebeu a sua liberdade […]

Finalmente, após oito meses preso no Presídio Regional de Cajazeiras, o pai da garotinha Jamily Nadir Coelho recebeu a sua liberdade provisória pela Justiça nessa quarta-feira (11). Flávio Coelho de Assis Ferreira estava preso suspeito de tentativa de homicídio. Segundo o advogado de Flávio, a defesa do seu cliente deverá comprovar erro material no inquérito policial.

Após muita luta para conceder a liberdade a Flávio, o advogado Joselito Feitosa comemorou o resultado afirmando estar sentindo Sensação de dever cumprido. Veja postagem de Joselito:

Sensação do dever cumprido.

Hoje realizei a audiência mais importante em minha carreira advocatícia, não que as demais não tenham sido ou que não serão importantes, mas defender a liberdade de um cliente que estava preso sem ter cometido o crime a ele atribuído, e com o histórico de luta conhecido por toda sociedade sertaneja, isso fez desse momento o mais importante ate os dias atuais. Colocamos em liberdade o pai do anjo ” JAMiLY”, a justiça entendeu, que atendendo os preceitos legais Flavio Coelho deveria receber a liberdade provisória. Primeiro agradecer a Deus este momento e depois a Justiça, que desta feita, fez “justica”.

Consciência tranquila do dever cumprido e do trabalho de equipe.

O caso de Flávio sensibilizou a todos após a morte de sua filha Jamily de apenas 5 anos que sofria de uma doença diagnosticada de encefalopatia metabólica decorrente de Aciduria Glutárica tipo 1 (uma doença no metabolismo que acumula ácido glutárico na urina, plasma e tecidos do corpo). Durante anos, Flávio lutou pela filha, fez protesto, se acorrentou e fez greve de fome para tentar conseguir junto ao Estado a medição necessária para a criança, que custava caro.

Mesmo sem ter ao seu lado a pequena Jamily, Flávio poderá ter o consolo de seus familiares diante da grande perda.



Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal CZN
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"