Justiça determina que Safadão pague 40 salários e benefícios ao filho

Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, lutava contra a diminuição dos direitos do filho

Vitória de Mileide Mihaile na briga contra o ex-marido Wesley Safadão. A digital influencer, que representa legalmente o filho, Yhudy, da relação com o cantor, passará a receber 40 salários mínimos de pensão, cerca de 38 mil por mês. Anteriormente, Yhudy recebia 10 salários mínimos. De acordo com informações do Diário do Nordeste, o caso foi decidido na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.

Os benefícios de Yhudi ainda incluem uma viagem internacional em classe executiva por ano, incluindo despesas com babá e mais 10 salários mínimos. Além disso, o forrozeiro também arca com os custos do plano de saúde e do imposto de renda.

A Justiça determinou também que Thyane Dantas, atual esposa de Safadão não pode mais buscar o enteado na escola.

O cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Notícias ao Minuto Brasil
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"