Home Destaque Kleber Gomes estréia na TV Sertão da Paraíba; Programa traz todas as informações de Cajazeiras, Sousa e Região!

Kleber Gomes estréia na TV Sertão da Paraíba; Programa traz todas as informações de Cajazeiras, Sousa e Região!

De acordo com Kleber, o objetivo do programa é exatamente divulgar todos os acontecimentos de Cajazeiras, Sousa e região.

O radialista Kleber Gomes, estréia nessa terça-feira (04) como apresentador do programa “Ao vivo na Tv” que será transmitido pela TV SERTÃO DA PARAÍBA para os internautas de todo o mundo.

Com pouco mais de 20 anos de carreira no rádio, ele agora passa a comanda a audiência das terdes pela TV sertão da Paraíba.
O programa trará novidades da cidade de Cajazeiras, Sousa e região. “O Ao Vivo Na TV trará todo tipo de informação, sejam políticas, culturais, policiais ou do cotidiano”. Disse o apresentador. De acordo com Kleber, o objetivo do programa é exatamente divulgar todos os acontecimentos de Cajazeiras, Sousa e região.

“Vamos realizar entrevistas com médicos, advogados, gestores de repartições públicas, empresários e políticos que nos deixarão mais atualizados acerca dos assuntos pautados”, revelou Kleber.

O Programa Ao Vivo na TV vai ao ar todas as terça, quarta e sextas-feiras, a partir das 18 horas, trazendo entrevistas exclusivas e muita informação. Acessando o canal sertaodaparaiba.com/tv o internauta poderá conferir a programação que promete alavancar o Alto Sertão do Estado da Paraíba.

Estreia
O Programa Ao Vivo na TV vai, comandado por Kleber, estreia nessa terça – feira (04) através do canal sertaodaparaiba.com/tv. No primeiro programa, Kleber realizará avaliações sobre super salários em Cajazeiras e demissões do prefeito Roberto Bayma. O programa vai ao ar a partir das 18 horas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Mulheres são flagradas com droga no Distrito de São Gonçalo em Sousa

Ao revistar as Mulheres foi encontrada uma porção semelhante a maconha enrolada em plástic…