SEXTA-FEIRA 13: Em noite de terror, jovem e adolescente são executados na Zona Sul de Cajazeiras; .Vídeo!

As vítimas foram mortas na rua Vitória Bezerra. No local há várias residências, mas até o momento nenhum morador disse ter ouvido algum disparo

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras. A polícia está tentando extrair informações de possíveis testemunhas para chegar a algum suspeito.

As vítimas Rian de Sousa Silva, 18 anos, e Wellington Gilberto Mangueira, 15 anos, foram mortos na rua Vitória Bezerra, próximo à Pedra do Galo. No local há várias residências, mas até o momento nenhum morador disse ter ouvido algum disparo.

A polícia acredita que o crime está ligado ao tráfico de drogas. “É lamentável porque a Polícia Militar sozinha tem a sua atuação limitada se não tem o auxílio das pessoas. A lei do silêncio impera. A gente sabe que esses homicídios certamente têm ligação com o tráfico de drogas”, declarou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Guedes.

As duas vítimas tinham passagens pela polícia. Inclusive, o adolescente cumpriu pena no CEA (Centro Educacional do Adolescente) e havia sido liberado há cerca de um mês.

Seu Francisco de Assis, pai de Rian, cumpre pena em regime semiaberto e estava indo para o presídio quando ficou sabendo da morte do filho. Ele afirma que o jovem tinha desafetos, mas não sabe quem são.

“Perder um filho não é bom, qualquer pai fica sentido. Eu espero a justiça de Deus, só Ele pode fazer alguma coisa. Que Deus bote ele um bom lugar, só o que peço é isso”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"