Lamentável!Dois Jovens são mortos com disparos de espingarda calibre doze em Fagundes

Vítimas foram mortas a tiros na noite desta terça-feira (24)

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (24) na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, por voltas das 23h30, as vítimas foram mortas a tiros no no Sítio Bom Sucesso.

Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Gabriel da Silva Sales, de 22 anos, e João Serafim Neto, de 23 anos. Cada um foi atingido com um disparo de espingarda calibre 12.

Na manhã desta quarta-feira (25), a polícia informou que o suspeito do crime já foi identificado e que a PM está fazendo buscas pela região para tentar localizar o homem.

(Foto: Montagem/Reprodução)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

G1 PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"