Home Destaque Lamentável! Em tempos de altos índices de desemprego, ao passo que jornal local faz novas contratações, Rádio Mais FM poderá fechar as portas e ser arrendada por Igreja Evangélica! Desempregos à vista!

Lamentável! Em tempos de altos índices de desemprego, ao passo que jornal local faz novas contratações, Rádio Mais FM poderá fechar as portas e ser arrendada por Igreja Evangélica! Desempregos à vista!

Informações fidedignas chegadas a esta Redação na manhã de hoje, 25/07/17, nos dão conta de que a Rádio Mais FM, de grande audiência em nossa cidade, poderá fechar as portas e consequentemente demitir todos os seus funcionários.

O fator preponderante, segundo a fonte, seria a especulação de que a Rádio passa neste momento por uma grave crise econômica. Contraditoriamente, enquanto um conhecido Jornal local expande o seu quadro funcional, contratando novos funcionários, a referida Rádio de São João do Rio do Peixe, com sede em Cajazeiras, poderá ser arrendada por uma igreja evangélica, o que irremediavelmente acarretará na demissão de todos os funcionários.

De inauguração recente, a caçula das rádios de cajazeiras, inaugurada em 23 de abril de 2015, agora corre o risco de fechar suas portas.

Isto posto, resta torcer para que o atual momento crítico vivido pelos companheiros de imprensa que terão os seus microfones (conduto da voz popular) desligados, seja breve.

Finalmente, é salutar aguardar por dias mais promissores e notícias mais alvissareiras neste cenário de desemprego e desolação, ora atravessado pela nossa amada cidade de Cajazeiras.

Por Regina Souza

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo mostra explosão e tiros em assalto a banco em São José de Piranhas: Confira!

Na madrugada desta segunda-feira (16), a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São …