Lamentável! Ex-prefeito de Monte Horebe morre na madrugada desta quinta-feira em João Pessoa

O corpo deve ser transladado para a cidade serrana, onde deverá chegar ainda hoje para ser velado e depois sepultado no cemitério local.

O ex-prefeito do município de Monte Horebe no Sertão do Estado, Erivan Dias Guarita, aos 66 anos de idade, morreu na madrugada desta quinta-feira (19), na capital paraibana.

De acordo com informações, Erivan foi diagnosticado com um câncer e há vários dias estava internado no Hospital Napoleão Laureano,em João Pessoa, depois que o quadro de saúde dele se agravou.

O corpo deve ser transladado para a cidade serrana, onde deverá chegar ainda hoje para ser velado e depois sepultado no cemitério local.

Erivan Guarita foi prefeito de Monte Horebe por três vezes e era a maior liderança política até hoje da história da cidade. O município perde um grande líder e seu legado ficará sempre na memória do povo horebense.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão com Radar Sertanejo
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"