Lamentável! Filho de presidente de Câmara Municipal tira a própria vida por meio de enforcamento no Sertão

O jovem tinha apenas 27 anos.

Um fato lamentável chocou os moradores da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, com a notícia da morte do jovem Petrus Lima, conhecido popularmente como “Neguinho”, que tinha 27 anos e era filho da presidente da Câmara Municipal, Vereadora Sonia Maria de Lima.

Conforme informações, o corpo do jovem foi encontrado na noite deste domingo (22), onde tirou sua própria vida por meio de enforcamento. A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar os procedimentos necessários e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Sertão Informado
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"