LAMENTÁVEL: Morre em hospital de João Pessoa comerciária bastante conhecida e querida em Cajazeiras

Muito conhecida e querida na cidade de Cajazeiras, a família dela vem recebendo muitas mensagens de solidariedade.

Morreu na noite dessa terça-feira (19), em um hospital de João Pessoa, a comerciária cajazeirense Edna Lúcia, 49 anos. Ela passou por uma cirurgia de coração, que foi iniciada pela manhã, mas algumas horas após o procedimento ela teve uma parada cardíaca e foi a óbito.

O corpo Edna foi transladado para Cajazeiras e está sendo velando no Memorial São Sebastião. O sepultamento será às 17 horas desta quarta-feira (20). Ainda não foi divulgado o cemitério onde Edna será sepultada.

Muito conhecida e querida na cidade de Cajazeiras, a família de Edna vem recebendo muitas mensagens de solidariedade.

Nas redes sociais, inúmeras postagens de amigos lamentam a partida prematura de Edna. “Lamento muito pela sua perda, e também por não poder ajudar mais você. Madrinha Edna Lúcia, pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama”, postou uma afilhada dela.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"