Home Entretenimento Lari Manoela arrecada seis vezes mais que Anitta em leilão de Neymar

Lari Manoela arrecada seis vezes mais que Anitta em leilão de Neymar

Mesmo com a carreira internacional engrenando, Anitta vê seu prestígio abaixo do de Larissa Manoela, a julgar pelo resultado do leilão beneficente promovido por Neymar. As duas beldades participaram com produtos para arrecadar dinheiro e a atriz do SBT se deu muito melhor.

O lote de Larissa foi arrematado pelo valor de R$ 36 mil por Tirulipa, filho de Tiririca, no dia do leilão presencial. O humorista comprou um passeio com a atriz para presentear a filha. Enquanto isso, o lance de Anitta amargou 19 dias no site do leilão e só foi arrematado nesta segunda (10), por R$ 5,6 mil.

O prêmio dá direito ao vencedor de acompanhar a gravação no Rio do programa ‘Música boa’, apresentador por Anitta e gravar um vídeo com a poderosa para o Instagram. Transporte e hospedagem não estão inclusos.

Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…