Após passar por tratamento vereadora esclarece boatos na imprensa local e apresenta justificativa durante sessão em Cajazeiras. Assista!

Léa afirmou que os vereadores companheiros da Câmara só falta as sessões quando tem necessidade.

A vereadora Léa da Silva Santos (DEM), justificou em uma Audiência Pública realizada nesta segunda-feira (09), sobre sua ausência das atividades da Câmara Municipal de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Em resposta a repercussão que causou na Imprensa, Léa explicou que estava tratando de problemas de saúde e pediu para que os vereadores lessem o artigo 74,75 da Lei Orgânica do município.

Na oportunidade, Léa afirmou que os vereadores companheiros da Câmara só falta as sessões quando tem necessidade e não por ato de irresponsabilidade.

O vereador Jucinério Félix (PPS) rebateu Léa Silva ” A questão não é essa! Se o paciente está de atestado médico é porque o médico deu reforço pra ficar em casa, então não pode vim participar das sessões na Câmara, mas não justifica está em eventos “grandiosos”, tumultuados e políticos.

Entenda

Durante o mês de junho repercutiu na Imprensa , em sites de notícias que Léa Silva vem participando de diversos eventos políticos e solenidade públicas nos últimos dias, mostrando que saúde ela tem de sobra.

 


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"