Lojas de eletrônicos são alvos de operação da Polícia Civil por venda de equipamentos falsos

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou na manhã desta quarta-feira (17) a Operação Réplica, com objetivo de combater a venda de equipamentos eletrônicos falsificados. Foram cumpridos 174 mandados de busca e apreensão em lojas de eletrônicos situadas em três shoppings localizados no Centro de João Pessoa.

As investigações da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) começaram há aproximadamente dois meses após uma denúncia formal feita por uma marca de aparelhos de som de alta performance.

Foram realizadas diligências nos estabelecimentos e os próprios vendedores das lojas denunciadas confirmaram que os produtos negociados eram falsificados. Todas as pessoas envolvidas nas condutas investigadas responderão por crime contra a propriedade industrial e poderão responder ainda por associação criminosa, de acordo com o andamento das investigações.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

ClickPB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"