Ludmilla e Gabriel Jesus estão namorando, diz jornal

O amor parece estar no ar entre Ludmilla e Gabriela Jesus. O encontro deles aconteceu no dia 22 de julho, quando o jogador veio ao Brasil passar férias. Ao que tudo indica, a cantora teria engatado um romance com o atleta e estariam, sim, se conhecendo melhor. Inclusive, o camisa 9 da seleção brasileira já teria apresentado a amada para a mãe.

As especulações sobre os possíveis pombinhos começaram, segundo o jornal O Dia, quando o craque foi a um show de Ludmilla e, logo depois, postou uma foto com ela nas redes sociais. “Sucesso sempre”, escreveu Jesus.

No Instagram da artista, a mesma foto foi publicada, mas com uma legenda mais ousada. “Olha quem foi para o show hoje”, disse Lud, seguido de um emoji de coração. Outra ocasião em que os dois estiveram juntos foi no dia 25 de julho, no aniversário de David Brazil.

Relacionamento subentendido

Nem a própria Ludmilla parece querer esconder o romance. A cantora disse que estava se relacionando com alguém que mora fora do Brasil, durante apresentação no programa Só Toca Top, da TV Globo, segundo TV Foco. Para quem não se lembra, Gabriel Jesus joga pelo Manchester City, da Inglaterra.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"