Lula decide não legitimar a eleição fradulenta

O ex-presidente prossegue candidato e articula de maneira colegiada os próximos passos da campanha.

Os raros momentos de irritação do ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal do Paraná são aqueles em que o tema é a indicação de um candidato a presidente em seu lugar, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a jornalista, as palavras de Lula foram: “querem que eu legitime o processo eleitoral sem a minha presença?”. Cada vez mais líder nas pesquisas em todo o território nacional, o ex-presidente prossegue candidato e articula de maneira colegiada os próximos passos da campanha.

“Ele [Lula] tem relatado a interlocutores diálogo que diz ter tido com integrantes do PCdoB. Eles teriam dito que a demora poderia fazer a situação ficar pior. “Pior para quem, gente?”, teria respondido o ex-presidente, que está preso há cem dias.

‘Querem que eu legitime o processo eleitoral sem a minha presença?’, seguiu. ‘Lula não quer sair de cena. Para ele é muito difícil, moralmente e politicamente’, diz um aliado que apoia a decisão.”

Click Política
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"