Home Geral LUTO NO FORRÓ: Sanfoneiro cajazeirense morre vítima de AVC em hospital da cidade de Sousa

LUTO NO FORRÓ: Sanfoneiro cajazeirense morre vítima de AVC em hospital da cidade de Sousa

Faleceu nessa quarta-feira (21) às 18h30min, no Hospital Regional de Sousa, o sanfoneiro cajazeirense Manoel Felipe, 70 anos. Apaixonado pela boa música, ele foi um dos grandes influenciadores do forró em Cajazeiras e região nas últimas décadas.

Segundo informações de familiares, Manoel Felipe já vinha sofrendo problemas de saúde, e nessa quarta-feira foi vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), não resistindo e indo a óbito.

O sanfoneiro é natural do Sítio Almas, Zona Rural de Cajazeiras, mas residia há mais de 20 anos em Marizópolis, região de Sousa.

O corpo de Manoel Felipe está sendo velado na sua residência, em Marizópolis e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h desta quinta-feira (21), no Distrito de Divinópolis, município de Cajazeiras.

Ele deixou esposa, quatro filhos e sete netos.

DIÁRIO DO SERTÃO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…