Home Geral Madeireira é violada e furtada em Sousa; Polícia Militar acionada

Madeireira é violada e furtada em Sousa; Polícia Militar acionada

Uma Madeireira foi arrombada e furtada por Elementos ainda não identificados na noite desta quarta-feira (19), na Rua José Fagundes de Lira, Bairro Gato Preto, em Sousa.

Um Vigilante realizava rondas pela referida Rua, quando avistou o estabelecimento violado, onde acionou a Polícia Militar de imediato.

Uma Viatura da PM esteve presente e constatou a veracidade da informação. O local estava todo revirado, mas não se sabe o que os Bandidos conseguiram levar. O Proprietário foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a ocorrência do furto.

Repórter PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…