Mãe dorme sobre bebê de 2 meses e criança morre sufocada, na Paraíba

Era por volta das 4 horas da manhã deste sábado (11) quando uma mulher, de 18 anos, acordou e percebeu que havia adormecido por cima do filho, um bebe de dois meses, que não resistiu e morreu. O caso aconteceu na comunidade Nova República, situada no bairro do João Paulo II.

A mãe do bebê acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local constatou o óbito.

Equipes da Polícia Cientifica estiveram no local, e, à produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) informaram que o corpo da criança não apresentava sinais de espancamento.

Além do bebê de dois meses, a jovem tinha outro filho cuja idade não foi revelada. Ainda segundo ela, o pai da criança não estava em casa porque trabalha em uma boate na orla da cidade.

Em entrevista, a avó informou que o bebê era para ter sido levado nesta sexta-feira (10) para a casa dela. Mas, o carro que transportaria as crianças quebrou momentos antes. O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"