Mais dois assaltos são registrados na zona rural entre Cajazeiras e Cachoeira dos Índios nesta terça-feira

A PM foi acionada realizou rondas, mas ninguém foi preso.

A onda de assaltos não para na região do sítio Montes que fica localizado entre os municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.
No início da tarde desta terça-feira dia 03, mais dois roubos foram registrados.

O primeiro foi um casal que levava uma criança, que seguia pela referida estrada, quando dois assaltantes mascarados abordaram a família e tomaram o capacete, dinheiro e dois celulares.

Num intervalo de 20min, dois homens também seguiam de moto quando foram surpreendidos pela dupla que saiu do mato e armados com uma garrucha também levaram celulares e dinheiro.

O caso está ficando insuportável, pois pelo menos seis assaltos forma registrados de sábado até está terça-feira dia 03.

A PM foi acionada realizou rondas, mas ninguém foi preso.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"