Mais um brasileiro é identificado em vídeo de assédio na Rússia

Jovem de 23 anos mora na Irlanda

Mais um dos torcedores brasileiros foi identificado em vídeo onde uma mulher estrangeira é humilhada durante a Copa do Mundo, na Rússia. Wallace Prado, de 23 anos, mora a cerca de quatro anos em Dublin, na Irlanda.

De acordo com o Universa, do UOL, o jovem estuda gestão de tecnologia de informação na faculdade Dorset College. Já a família de Wallace mora na Zona Leste de São Paulo, onde nasceu.

O paulistano apagou suas contas nas redes sociais diante da repercussão negativa do vídeo. A reportagem tentou entrar em contato com Wallace, mas ele ainda não se manifestou sobre o caso.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"