Mais uma motocicleta roubada é recuperada por policiais do 6º BPM

Os assaltantes estavam escondidos no matagal e quando o condutor da motocicleta se aproximou foi surpreendido pelo trio.

Por volta das 12h30 desta terça-feira (24), três indivíduos armados com uma espingarda calibre 12 roubaram uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa OGF – 0816, nas proximidades do sito Mastruz, município de Bom Jesus.

Os assaltantes estavam escondidos no matagal e quando o condutor da motocicleta se aproximou foi surpreendido pelo trio, que de arma em punho anunciaram o roubo obrigando a vítima a entregar o veículo em seguida fugiram numa estrada vicinal.

(Foto: Assessoria)

A Polícia Militar foi acionada através do numero de emergência – 190, quando a Guarnição do Coordenado do Policiamento da Unidade – CPU, juntamente com a ROTAM e a Rádio Patrulha de Bom Jesus montaram um cerco na área e instantes depois encontraram motocicleta abandonada na caatinga no sítio Prensas.

O veiculo foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais enquanto que as diligências continuam com objetivo de localizar os acusados.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"