Mano Menezes culpa Neymar pelo fraco desempenho de Gabriel Jesus na Copa

A eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia continua a repercutir. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira(7), o técnico do Cruzeiro Mano Menezes, analisou as razões da derrota do Brasil no Mundial da Rússia e defendeu o centroavante Gabriel Jesus, criticado por parte da imprensa pelo fraco desempenho durante a competição.

“Tenho uma teoria que vai gerar uma certa polêmica. Não acho que o problema esteja em Gabriel Jesus, porque ele fez um ótimo Mundial. Acho que tem a ver com o nosso maior protagonistam Neymar. Ele centraliza muito as nossas ações ofensivas. Não tem como a bola não parar nele, porque ele é o nosso principal jogador. Neymar não é um assistente de um centroavante, não prepara a jogada, ele decide. Faz a jogada para ele, aí o centroavante sofre.” afirmou o Mano em entrevista à SporTV.

“Não se trata de estar certo ou errado. Futebol é assim… Quando estávamos na seleção, tiramos o centroavante por isso. Nós tentamos encontrar outra maneira de jogar exatamente para resolver uma questão que acontecia com frequência”, completou Mano Menezes.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"