Maracutaia! José Aldemir insatisfeito diz que SINFUMC está virando um partido político

A CPI investigaria o valor de R$ 70 milhões do IPAM em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) não está nada satisfeito com a postura e posições públicas tomadas pelo Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC). .

“Estou achando que o sindicato está virando um partido político”, afirmou José Aldemir.

De acordo com o prefeito, a presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, afirmou que algumas notas publicadas não foram assinadas por ela e sim a revelia.

A CPI investigaria o valor de R$ 70 milhões’ no Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Cajazeiras (Ipam), cujas reservas financeiras estão comprometidas pela ausência de repasses financeiros por parte do município.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

 

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"