Marília posa 20 kg mais magra e conta que vendia coxinha

“Vendia coxinha com a minha mãe. Vendia bombom também”. Lugar mais inusitado para um show? “Cabaré”.

A cantora Marília Mendonça posou mostrando seu look mais fininho, após um longo processo de perda de peso que ela tem passado. Além da foto, ela brincou com os fãs no Instagram com a ferramenta de perguntas e respostas do stories e revelou que já vendeu coxinhas com a mãe.

Na foto, ela aparece bem magra e com um look quase todo preto. Marília Mendonça revelou que perdeu cerca de 20 kg nos últimos tempos. A cantora foi elogiada: “Você está arrasando”, “Parabéns pela força de vontade” e “Nem reconheci ela. Está muito diferente e linda”, foram alguns dos comentários.

No stories, ela pediu aos fãs para mandarem perguntas e se divertiu. Questionada se trabalhou em algo fora da música, revelou: “Vendia coxinha com a minha mãe. Vendia bombom também”. Lugar mais inusitado para um show? “Cabaré”.

Marília ainda disse que o conselho que daria a si mesma há dez anos atrás seria estudar mais e que já compôs uma música “no grau”: “Até Você Voltar”, cantada por Henrique e Juliano.

Sobre o futuro, finalizou que se vê “no ‘mei’ do mato, com dois filhinhos, sem televisão nem celular”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Uol
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"