Marquezine e Neymar faturaram cachê milionário em ensaio

Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior’.

Segundo o jornal ‘Extra’, o casal recebeu por hora e a cada atraso seria recompensado. Com a data se aproximando, a atriz ainda não sabe com o que presentear o jogador: ‘Sempre penso em alguma coisa especial. Ele é bem difícil de dar presente, na verdade não tão difícil porque ele gosta de coisas mais simples. E adoro dar coisa personalizada. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior’.

Estrelas da campanha do Dia dos Namorados da C&A, Bruna Marquezine e Neymar faturaram um cachê milionário para realizarem o ensaio de moda íntima para a fast-fashion. Segundo informações do jornal “Extra”, desta quarta-feira (16), o casal ganhou R$ 1,8 milhão para protagonizar as cenas de beijo e clima de intimidade em gravação que contou com 120 profissionais e durou cerca de 6 horas – atrasos seriam recompensados. E

m camarins separados, a atriz teve direito a espaço com velas espalhadas e massagista à sua disposição, enquanto o atacante do PSG esteve aos cuidados de uma equipe vinda diretamente de Barcelona. A ação também contou com o trabalho do fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, no dia 28 de abril, em um estúdio do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Na coleção assinada por eles especialmente para a marca, a intérprete da personagem Catarina da novela “Deus Salve o Rei” traz peças sensuais para compor looks para momentos a dois ou curtir a noite com amigas como os bodies e sutiãs bralet, destaque da linha Savage x Fenty por Rihanna. Além disso, renda e veludo foram os materiais nobres escolhidos para dar vida as calcinhas e caleçons assinados pela artista.

Atriz gosta de personalizar presentes para Neymar: ‘Algo que seja único’

O Dia dos Namorados está chegando, mas Bruna ainda está em dúvida com o que presentear o atleta. “Sempre penso em alguma coisa especial. Ele é bem difícil de dar presente, na verdade não tão difícil porque ele gosta de coisas mais simples. E adoro dar coisa personalizada. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior. Ainda não pensei em nada, vou começar a pensar mais perto da data”, disse ao Purepeople . “Já mandei fazer coisas, um momento que lembre os dois. Ele gosta de coisas simples e acabo me dedicando em coisinhas, detalhes. Já dei colar com uma inicial, ou palavra. Não sei ainda o que vou dar esse ano, mas será por aí”, completou. No baile amfAR deste ano, o atacante arrematou uma joia de R$ 102 mil para a artista.
Casal se fala antes de engatar trabalhos importantes: ‘Desejando boa sorte’

Depois de passagem de sucesso em Cannes, Marquezine já está de volta ao Brasil e o namorado com foco total na Copa do Mundo pelo Brasil – convocado pelo técnico Tite na segunda-feira (14). Questionada os dois têm algum tipo de ritual antes dos trabalhos, ela conta: A gente sempre se fala antes de jogo, ele sempre fala comigo quando tenho alguma coisa importante para fazer desejando boa sorte”.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Pure People 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"