Home Esportes Mbappé no PSG pode se tornar a 2ª contratação mais cara da história

Mbappé no PSG pode se tornar a 2ª contratação mais cara da história

0O jovem atacante francês Kylian Mbappé, do Monaco, está perto de um acerto com Paris Saint-Germain (PSG) e se tornar a segunda transferência mais cara do futebol, segundo informaram jornais franceses e espanhóis.

Eles garantiram que a chegada de Mbappé ao PSG custará 180 milhões de euros aos cofres do clube parisiense, com um contrato válido por cinco anos. O salário dele será de 18 milhões de euros por temporada, ficando atrás somente dos 30 milhões de euros de Neymar.

  • Floyd Mayweather pede luva mais leve em luta com Conor: ‘Mais sangue’

O jornal “L’Équipe” afirmou que, para a negociação ser concretizada, falta somente o clube do principado aceitar os termos de pagamento oferecidos pelo PSG.

Caso a negociação seja oficializada, o Paris Saint-Germain atingirá a marca de 418 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) gastos nesta janela de transferências em somente três jogadores: Neymar, Mbappé e o lateral Berchiche.

O presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, já afirmou que não está preocupado com as possíveis sanções da Uefa pelo fair play financeiro. Com informações da Ansa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ele fica! Fernando Alonso renova contrato com a McLaren

Fernando Alonso renovou contrato com a McLaren e colocou fim no mistério acerca do seu fut…