MEC atende Efraim Filho e libera ônibus para repor frota incendiada em São Bento

á empenhados na ordem de R$ 874, 274 mil para aquisição de quatro ônibus.

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) foi recebido pelo ministro da educação, Rossieli Soares, para tratar de recursos para os municípios paraibanos. O prefeito Jarques Lúcio de São Bento, as prefeitas Lili de Marcação e Elissandra de Itapororoca, que participaram da reunião, saíram do Ministério da Educação (MEC) satisfeitos com o resultado.

De acordo com Efraim Filho o município de São Bento perdeu recentemente parte de sua frota em função de um incêndio, “à época o então ministro Mendonça Filho atendeu minha solicitação e autorizou recursos para compra de ônibus novos”.

Segundo o congressista, “o ministro Rossielle entendeu a necessidade do município e esta autorizando excepcionalmente a liberação dos recursos já empenhados na ordem de R$ 874, 274 mil para aquisição de quatro ônibus que deverão ser pagos até o final desta semana”. Afirmou Efraim.

Na avaliação do prefeito Jarques Lúcio este é um momento impar para o município que tem como prioridade a educação e a disponibilização dos ônibus fortalece a cidadania.

O ministro ressaltou a posição do MEC. “Aqui no Ministério da Educação ficamos consternados com tudo que aconteceu e com certeza vamos priorizar esta solicitação pagando até sexta-feira (6) estes ônibus para que sejam entregues ainda este ano, para serem utilizados pelos alunos que certamente estão precisando muito de suporte lá no município”, declarou Soares.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Paraíba Já
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"