Home Geral Médico sertanejo tem carro arrombado enquanto trabalhava em hospital em João Pessoa; bandidos levaram aparelho de som e notebook. Veja!

Médico sertanejo tem carro arrombado enquanto trabalhava em hospital em João Pessoa; bandidos levaram aparelho de som e notebook. Veja!

A onda de violência continua assustando a população de João Pessoa, capital paraibana e na manhã desta quarta-feira (05) a vítima dessa vez foi o médico natural da cidade de Patos, Kaelson Brasileiro.

De acordo com a polícia, o jovem estacionou seu veículo para ir trabalhar no Hospital no bairro Jaguaribe e ao retornar, encontrou o veículo com o vidro lateral direito quebrado. O conseguiu furtar o som do carro, além de um notebook da vítima.

O médico foi até a delegacia de polícia civil e fez um boletim de ocorrência. O suspeito do crime não foi identificado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Raquel Vianna
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Em Cajazeiras, New Ótica anuncia novidades e se destaca em promoção para o mês de julho -Confira!

A loja New Ótica lança uma super promoção para o mês de julho, na sua unidade em Cajazeira…